terça-feira, 11 de novembro de 2008

mais um mês de espera

bom gente nessa altura do meu ciclo estou a pensar se estou grávida,queria não pensar tanto nisso mas é maior que eu,ainda mas que mês passado o ciclo começou errado e e ela só ficou 3 dias com fluxo bem pouquinho e meio amarronzado,o que mudou em mim na verdade só foram os seios que estão maiores e não é impressão e sim precisão como faço drenagem linfática a massagista sempre tira as medidas e no ultimo dia 04/11 ela mediu e disse que da quinta pra terça ele aumentaram 2,5 cm e ela disse que foi muito,agora hoje vou medi-los de novo,pode até ser normal,talvez isso aconteça sempre e eu nunca tenha percebido,bom o dia dela não descer é dia 20/11 e espero que não desça mesmo pq aí eu vou entra 2009 com uma parte do meu sonho realizada!!!!!!!!!!!ter um bebê novamente em minha barriga,hehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!pense que seremos o casal mais feliz do mundo

Nenhum comentário:

Seguidores