segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou chellinha tenho 26 anos e uma de 7 anos de outro relacionamento,agora sou casada e estou em busca de um sonho,conheçam um pouco mais da minha história.

Eu venho tentando ter um filho já faz um certo tempo,no início em 2006 não foi planejado,mas a dor da perda em foi difícil pra mim e de lá pra cá já passei por isso de novo e o que mais me dói é saber que eu e ele estamos bem e que na verdade temos é que relaxar que tudo vai dar certo,mudei de ginecologista e acho que talvez agora estou mais próxima do meu sonho,escrever aqui é fácil,difícil é encarar a família e as pessoa sempre perguntando,"é pra quando" "vcs vão tentar de novo" eles não sabem o quanto isso magoa e incomoda!!!!!!!!!!!!!Mas sou mais que isso e tenho certeza que em breve estarei realizando meu sonho e vou está com meu bebê nos braços

Nenhum comentário:

Seguidores