quinta-feira, 11 de junho de 2009

seráaaaaaaaaaaaaaa que vem bebezinho

Eu tenho abandonado os dois blogs que tenho,mais agora estou de volta,estou quase de férias do trabalho e minha M está atrasada e isso é bom,claro que penso que o atraso pode ser por causa da progesterona que estou usando,mais TB está boa e hj deu uma subidinha,estou tentando ficar calma pra depois não chorar caso ela venha(que eu a espero só para fevereiro do ano que vem)kkkkkkkkk,bom é isso,espero que a partir de hj eu tenha muito o que escrever aqui principalmente sobre o meu bebezinho que pode até já está na minha barriga,com fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Morenalove disse...

aiaiaiaia será?
parece heim !!!
to na torcidaaaaaaaaa.

hehehehehe

Joice disse...

Tomara que sim!!!

Estou torcendo!!!!!!!!

Fé, Deus está no controle!

Um beijão!! Não some, nos conte as novidades!!

There disse...

Oh garota, será q dá pra vc aparecer? Tá sumida demais!

Olha, tem selinhos pra vc no meu blog!

Bjoooo

Alê disse...

Olááááá... Passando só pra deixar um beijo e conhecer seu cantinho. Entrei pra turma da torcida...

Seguidores